PROLFAÇA


Algumas coisas devem ser simples assim
Algumas coisas devem se manter sempre até o fim
Algumas pessoas devem está sempre por aqui
Algumas pessoas devemos amar sempre sem fim.

Algumas pessoas devem ser assim sempre
Algumas pessoas devemos amar, assim simples.
Algumas coisas devemos manter sem fim sempre
Algumas coisas devemos está afim para sempre.

Algumas pessoas são assim benemerentes 
Mesmo que seja pelo seu lado mais irreverente.
Nem todos são para mim complacentes
e só você  é assim correspondente.

Dedico para Kelliane Schimith que mesmo com minhas imprudências, displicências, ignorâncias e com todo este meu lado confrangente sempre esteve ao meu lado, sempre tem me amado e sempre foi meu amor disfarçado. Obrigada!

Ketlly Schimith

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger