Reminiscência


Sinto falta, de tomar chocolate quente com você quando está frio, de ficar parado durante minutos só pensando em seu sorriso, de momentos bobos como aquele que você começou uma guerra de ketchup, de te levar pra cama, só para dormi de conchinha… Você se lembra??
Sinto falta, de acorda cedo só para ver você dormir, de mordisca de leve suas bochechas e ver você ficar rosa, de ver seu sorriso quando te surpreendo com uma flor, de sua cara de brava quando está com ciúmes,  de como morde os lábios quando está insegura e de como minha presença te faz sentir segura, ou melhor fazia… Você se lembra?
Sinto falta, por que na verdade  eu amava  quando você bagunçava meu cabelo só pra me ver bravo, amava passeia de mãos dadas com você pelas ruas, e não me importava em empresta meu sapato quando seu salto machucava, pois eu te amava, ou melhor te amo.
Você se lembra? Por favor, diz que ainda se lembra!?
Por que eu  ainda me lembro, e para fala a verdade nunca vou esquecer.
- Benjamin Guimarães

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger