Pensamentos vazios


 Uma folha em branco foi aqui que eu planejei tudo.
 Cada momento, cada segundo que eu iria descrever
 Que eu poderia me lembra ao reler.

 Em uma folha em branco planejei, 

 Passeios em parques, cinemas, emblemas… 
De momentos únicos, especiais, essenciais.

 Com uma folha em branco sonhei com sentimentos, vários tempos,

 Com a decoração de nosso apartamento
 E com nosso filho que corre e espalha as folhas caídas que seriam tragas pelo vento. 

 Nesta folha em branco 

 Tive meus devaneios,
 Tentei dissimular meus receios..

 Como uma folha em branco, percebo sua ausência, 

 Me encontro no meu vão e   falto, ressentindo-me por tudo.
 Agora me deparo em minha auto-ilusão onde adentrei à um enleio,tive um devaneio

 E agora certifico-me que está folha em branco, 

 Não é nada além de uma simples, 
 Comum e eterna folha em branco.

- Ketlly Schimith

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger