O amor está esperando ...

              Tumblr_lsd64ysx901qlh64oo1_500_large                                    




No outono sobre o chão,
   Entre o trafego e os sons comuns .Eu estou pensando em marcas e fases,Enquanto o vento do norte sopra adiante .Eu vejo como se amantes passasem por mim.Histórias andantes, de "quems", "comos", e "porques" .Meditando vagarosamente sobre o amor, pensando em você. 
   Darei tempo, darei espaço. E esperarei por um encantamento,Quando for hora de andar por esse caminho .Queremos andar direito.
  Eu estarei esperando por você, baby.Eu estarei me guardando na noite escura. O amor está esperando até estarmos prontos,Até estar certo.O amor está esperando .
   É a minha prudência, não frieza. Não há outra mão que eu preferiria segurar. O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos. Não retenha o tempo querido, diminua o passo. Querido, agüente se puder .As apostas estão ficando mais seguras agora,que você é meu homem.
   Eu podiria escrever mil canções sobre o jeito que você diz meu nome.Eu poderia viver uma vida toda com você e depois fazer tudo denovo .
  E como eu não posso forçar o sol a nascer ,ou apressar o começo do verão ,também não devo apressar meu caminho para seu coração.


                                            Love Is Waiting -  Brooke Fraser


                                     

Um comentário

  1. lindo o texto,adorei, seguindo vc, sou do blogueira unidas e meu numero é o 553, poderia me seguir tb te agradeço, beijos.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger